A FFW agradece sua visita em nosso canal de ouvidoria, aqui queremos ouvi-lo com total preservação das informações e relatos fornecidos. A ouvidoria da FFW é um canal dedicado ao atendimento e reclamação de clientes e colaboradores.
– Mediar conflitos na relação cliente X FFW
– Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
– Induzir melhorias na organização e nos processos.
Neste Canal é ouvi-lo(a) e apresentar as soluções que forem necessárias.
Temos como responsabilidade lhe retornar o mais breve possível, portanto entenda que estamos aqui para auxiliar
Preencha seu e-mail para receber todos os artigos criados por nós semanalmente e as novidades sobre o segmento da logística da saúde. Esperamos você aqui!
Quer saber mais ou contratar algum de nossos serviços?
Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para comercial@ffwlogistica.com.br
Atendimento de segunda a sábado, das 6:00 às 23:00